Pintura Residencial

Nós profissionais da pintura com experiência de mais de 20 anos, temos em mente que devemos executar o nosso serviço alterando o menos possível a rotina do cliente, sem trazer transtornos e deixando o ambiente completamente limpo após a pintura. Sem vestígios ou sobras de tinta.

A casa que planejamos morar é o ambiente que você deve estar preparado para viver com conforto e bem-estar. Por isso as cores utilizadas na pintura residencial devem ser leves pois com o tempo podem “cansar” a visão e fazer o proprietário da residência enjoar de cores muito marcantes.

Além de uma boa escolha de cores, você deve levar em consideração a qualidade do reboco, e da madeira utilizada na construção.

Geralmente, quando uma superfície não é bem preparada e isolada para receber a tinta, a tinta geralmente se desprende algum tempo depois. Conforme a qualidade e cuidado do preparo da superfície que vai receber a tinta, este tempo pode dobrar ou triplicar.

O motivo é simples, a humidade e o calor vai deteriorar a tinta e fazer a tinta se desprender de dentro pra fora ou de fora pra dentro se a tinta não receber anualmente uma camada de impermeabilizante.

Pintor residencial